♥
-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-

I Co 5:27

" Aquele que esta em Cristo, nova criatura é, as coisas velhas se passaram e eis que tudo se fez novo "


domingo, 12 de setembro de 2010

PASTOR MARCOS ALBERTO CURADO DA AIDS (TESTEMUNHO)

21 comentários:

  1. Meu nome é Aminah , era real sério na minha vida como um HIV positivo , quem vai acreditar que a erva pode curar Oito anos HIV no meu corpo e eu estava tendo problema na minha pele em resultado deste vírus , eu nunca acredito que esta vai trabalhar eu tenho gasto muito dinheiro comprando drogas do hospital para me manter saudável e eu estava esperando por essa morte para vir , porque eu era impotente , um dia i duro sobre este grande homem que é bem conhecido de HIV e cura do cancro, eu decidi enviar-lhe , sem saber, para mim que este será o fim do HIV no meu corpo , preparou a erva para mim, e me deu instruções sobre como levá-lo, no final dos cerca de alguns dias, ele disse me para ir para o hospital para um check-up , e eu fui , surpreendentemente , após o teste, o médico confirmou -me negativa , eu pensei que era uma piada, eu fui para outros hospitais não acreditei que sou HIV negativo. Eu realmente quero dar graças a DR . PAUL EMEN por salvar a minha vida , eu nunca acreditei que eu vou ser HIV negativo hoje , por favor, meus queridos amigos , me ajude a agradecer DR . PAUL EMEN para o que ele tem feito na minha vida eu sou grato Sir . se você está tendo mesmo problema por favor entre em contato com ele através deste e- mail ( okonofuatem99@gmail.com ) ou ligue para ( 234 ) 8053794667 ) .
    eu te amo DR . PAUL EMEN eu nunca te esquecer, e eu prometo para compartilhar este testemunho todo lá e em qualquer lugar que eu esteja. obrigado novamente .

    ResponderExcluir
  2. Tudo graças ao Dr. John para a cura , ele me deu ..... Dr. João tradicional curandeiro da via email: usuokhaspiritualtemple@gmail.com
    Sinceramente eu foi testado HIV + positivos últimos 3 anos. Eu continuo a gestão dos medicamentos eu costumo comprar da agência de cuidados de saúde para me manter saudável e fortalecer , eu tentei tudo que eu posso também fazer esta doença me deixe em paz , mas, infelizmente, continuam a comer -me é isso que eu causado a mim mesmo, para permitindo que a minha franca make sexo para me insegura , sem proteção, embora eu nunca soube que ele é HIV positivo. Então últimos quatro dias eu entrei em contato com um artigo animada na internet sobre como esta poderosa Herb Healer levá-la bem e curado. Assim como um paciente eu sabia que esta vontade levou a minha vida um dia , e eu preciso para viver com outros amigos e parentes também. Então eu copiei o Dr. João tradicional curandeiro da via email: usuokhaspiritualtemple@gmail.com e eu enviei -lhe de imediato, em pouco tempo ele me enviar de volta que eu era bem-vindo à sua casa templo estavam por todos o que eu procurar são concedidos . Fiquei por favor nesse momento. E eu continuar com ele, tomou alguns poucos detalhes de mim e me disse que ele deve voltar para assim que ele é através de com o meu trabalho . Fiquei muito feliz em ouvi isso dele . So Yesterday , como eu estava vindo da minha casa de amigos , o Dr. CHARLES me chamou para ir para o check-up no hospital e ver a sua obra maravilhosa que agora é HIV negativo , fiquei muito feliz em ouvir isso dele , então eu rapidamente apressar -se ao hospital mais próximo para descobrir, só de ouvir de meu médico hospitalar chamado HARRISON que eu sou agora HIV negativo . Eu salto para ele com a nota do teste, ele me perguntar como isso acontece e eu diminuir a ele tudo o que eu passei com o Dr. CHARLES agora estou feliz , então eu sou um tipo suave de pessoa que precisa de compartilhar esse testemunho para todos que buscam a cura, porque uma vez que você começa calmo e tranquilo , assim que a doença chegou a terminar a sua vida fora . Então eu vou aconselhá-lo em contato com ele hoje para a sua cura para os detalhes acima : E-mail ID: usuokhaspiritualtemple@gmail.com contatá-lo agora para salvar sua vida, se você quiser fazer qualquer pergunta meu e-mail : fbidept501@gmail.com eu sou tão feliz de modo a responder a qualquer corpo em minhas estátuas formais. queridos novamente graças a DR John pois ele é tão poderoso e prestativo.

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho vivido com esta doença mortal por mais de um ano, o meu marido, descobri que estávamos ambos HIV. Tínhamos tentar de todas as maneiras de viver nossas vidas, apesar desta coisa em nosso corpo não até que me deparei com este poderoso herbalista que interpretou que ele tinha a cure.At primeiro, ficamos mais cético, mas meu marido insistiu em dar-lhe uma tentativa e pedimos para algumas de suas ervas e em poucas semanas depois de seguir o devido processo desta fitoterapeuta, fomos para um teste de como ele nos disse também fomos surpreendidos com a felicidade quando recebi o resultado na clínica. A taxa de vírus em nosso corpo caiu e em mais algumas semanas Estávamos totalmente cured.We também perguntou por que ele não veio para o mundo que ele tinha a cura e ele disse que fez em 2011, mas foi rejeitada pela equipe de pesquisa internacional. A coisa mais importante é para você ser curado Se você quer saber sobre esta chamada fitoterapeuta em 234 706 542 4920 ou e-mail: herbalcure4u@gmail.com. Deus os abençoe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      Eu fui diagnosticado desta doença mortal HIV um amigo meu introduzir o Dr. Paul EMEN para mim e eu realmente tive contato com ele depois que ele foi preparar o que ele disse que vai fazer e ele enviou para mim e eu usei-o de acordo com a sua receita após uma semana eu fui ao hospital para verificar o meu estado de novo, porque eu estava me sentindo diferente da maneira como eu usava quando foi testado positivo para a minha maior surpresa, o estado foi negativo os médicos de lá era surpresa e eu tenho que dizer ao mundo inteiro sobre isso Se você ainda está tendo este problema semelhante eu recomendo que você o Dr. Paul EMEN para você aqui é o seu e-mail: herbalist paulemen@gmail.com OU okonofua solution_tem99@hotmail.com você pode chamá-lo a qualquer momento em 2348053794667. se precisar de mais informações de sobre o grande salvador de vida simplesmente contactar-me ehiwedob@gmail.com, a minha felicidade não tem limite. Deus abençoe por sua grande sinceridade e da verdade.

      Excluir
  4. Meu nome é feliz, dos EUA, eu quero testemunhar de como cheguei curado de HIV AIDS. Tenho vivido com esta doença mortal para o passado 11 meses, tenho feito tudo o que posso para curar esta doença, mas todos os meus esforços um fracasso até que eu encontrei um velho amigo meu que me contou sobre um Herbalist Afircan que utilizam ervas e raízes para curar todos os tipos de doenças, embora eu nunca acreditei que ele pode curar o HIV, mas eu decidi dar-lhe uma tentativa, quando entrei em contato com ele, ele me ajudou a expulsar o vírus do meu corpo, baixa e eis que, quando eu fui para um check-up i Foi-me dito que eu sou negativo. Contacte esta grande Herbalist através deste e-mail okonofuatem99@gmail.com ou você pode contactar-me para mais brilho me add no facebook happyaa4@gmail.com.

    Ones novamente thnak para você doutor Paul Emen i manterá testemunhando sobre você por salvar minha vida.

    ResponderExcluir
  5. Eu ainda sou chocar e surpreender este grande milagre que aconteceu na minha família, meu marido e eu tenho sido de diferentes doenças i foi testado HIV positivo no ano passado, outubro e meu marido era HIV negativo Fiquei tão surpreso porque ele estava mesmo doente naquele momento e que nos levam para o hospital, mas o médico confirmou que ele tinha problema renal. desde então temos vindo a gastar dinheiro em todo recebendo medicamentos do hospital diferente, eu estava procurando através da internet para ajudar quando eu vi um comentário de pessoas falando sobre como o Dr. Paul Emen ajudou a curar sua doença HIV e outras doenças, eu didn 't acreditar, mas eu só escolher dar tentar as ervas e entrei em contato com ele através deste e-mail (okonofuatem99@gmail.com) e foi-me dito o que fazer, embora o meu foi mais estressante do que a de meu marido diferentes ervas foi enviado para o tanto de nós. Para minha maior surpresa depois de mim e meu marido ir pacientemente através do tratamento como a instrução dada a nós por este homem chamado Emen e fomos para um exame médico e o resultado foi negativo e confirmou mais uma vez que o meu marido estamos perfeitamente bem, até mesmo a nossa médico estava confuso, ele disse que nunca tinha visto este tipo de milagre antes. Dr Paul Emen nós verdadeira aprecio um bom trabalho em nossa vida de e Deus irá abençoá-lo para o bom trabalho que está fazendo. você também entrar em contato com este grande e poderoso homem, se você tiver qualquer problema através de seu e-mail: okonofua_solution_tem99@hotmail.com. você pode muito bem chamar-lhe 2348153930869.

    ResponderExcluir
  6. Je suis toujours surpris chocs et ce grand miracle qui se est passé dans ma famille, mon mari et je ai été de différentes maladies Je ai été testé VIH positifs l'an dernier Octobre et mon mari était séronégatif Je étais tellement surpris parce qu'il était encore malade à ce moment- et qui nous conduisent à l'hôpital, mais le médecin a confirmé qu'il avait des problèmes rénaux. depuis que nous avons dépensé de l'argent partout dans obtenir des médicaments de l'hôpital différent, je étais à la recherche à travers l'Internet de l'aide quand je ai vu un commentaire des gens parler sur la façon dont le Dr Paul Emen a aidés à guérir leur maladie VIH et d'autres maladies, je n ' t croire mais je viens de choisir de donner essayer de les herbes et je l'ai contacté par ce e-mail (okonofuatem99@gmail.com) et on m'a dit ce qu'il faut faire même si la mienne était plus stressant que celui de mon mari différentes herbes a été envoyé pour nous deux. À ma grande surprise, après mon mari et moi allons patiemment par le traitement que l'instruction qui nous est donnée par cet homme appelé Emen et nous sommes allés pour un examen médical et le résultat était négatif et le nouveau confirmé que mon mari nous avons tout à fait correct, même notre médecin a été confondue il a dit qu'il n'a jamais vu ce genre de miracle avant. Dr Paul Emen nous vous remercions très bon travail dans notre vie de et Dieu vous bénira pour le bon travail que vous faites. vous contacterons aussi ce grand et puissant homme si vous avez un problème via son adresse e-mail: okonofua_solution_tem99@hotmail.com. vous pouvez ainsi lui +2348153930869 appeler. me envoyer si ne peut pas lui mluady6@gmail.com atteindre.

    ResponderExcluir
  7. Estou feliz em compartilhar este testemunho com o mundo, porque há muitas dúvidas sobre a cura do hiv aids, mas agora eu tenho que acreditar que o milagre que recebi pode ser útil para o mundo e as vítimas do hiv sida. Meu nome é freeman Angela que meu email é angelafreemane@gmail.com o herbalist que curou-me e-mail é odincurahiv@gmail.com que vivi com esta doença mortal para mais de um ano, meu marido descobriu que estávamos ambos HIV positivo, quando ele foi testado positivo. Por todos os meios tentamos viver nossas vidas usando anti retro virais drogas, apesar desta coisa em nosso corpo sempre éramos infelizes, até que nós tropeçamos em cima deste poderoso herbalist que retratou a cura. No início éramos céticos, mas meu marido insistiu em dar-lhe uma tentativa e pedir algumas das ervas para nós e algumas semanas após a conclusão do processo devido a esta ajuda herbalist, fomos para testar depois de tomar as ervas por algumas semanas, nós foram esmagados com alegria recebemos os resultados no hospital do nosso médico de família. Deixou cair a taxa de vírus no corpo dentro de algumas semanas, fomos completamente curados. O herbalist explicou que ele não publicou para o mundo porque ele tinha sido recusado em 2011, pela pesquisa internacional equipe porque ele usa um tradicional significa curar pacientes. O mais importante é para você ser curado, se você quer saber sobre esta chamada de herbalist-lo: +2349032913215 melhores desejos.

    ResponderExcluir
  8. Olá cada corpo, eu estou aqui para testemunhar sobre como DR ASEIN me ajudar a curar minha doença chamada HIV / AIDS que foi me comer para dois anos agora, e quando eu ir online vi seu e-mail sobre como ele curou tantas pessoas, então eu enviei um email ao Dr. dizer a meus problemas com ele, e dizer toda a sua necessitados necessário para a cura, depois daquele dia ele me deu uma garantia de 14 dias de sua cura com ervas, e disse que eu deveria ir para um check-up médico no dia 14 dia de que eu chegar ao hospital e para minha grande surpresa i foi testado HIV negativo. E agora estou tão feliz e livre a partir dele, graças a DR Asein. Por favor, se houver qualquer um que precisam de sua ajuda devem por favor contacte-o em dr.aseinherbalhome@gmail.com ou você entrar em contato comigo marcusroland125@gmail.com ou
    WhatsApp-lo com é móvel em +2348163904713 .......,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,

    ResponderExcluir
  9. Hello everyone i know how you all feel, but i want to also tell you in this Forum that you too can have a good relationship because my ex-boyfriend and i also had issues, My Name is Elaine (elainebrouwer1@ gmail. com) i was by my Ex- Boyfriend dumped me 2 months ago after I caught him having an affair with my best friend and i insulted him then we broke up. I want him back in my life but he refuse to have any contact with me. I was so confused and didn’t know what to do, so I visited the INTERNET for help and I saw a testimony of how a Love Psychic help them to get their ex back so I contacted the Love Psychic and explain my problems to him….. He cast a spell for me and assure me that after one week that my ex will return to me and to my greatest surprise after 5days my Mich Alejandro came knocking on my door and begging for forgiveness. I am so happy that my love is back again and not only that, we are about to get married. Once again thank you he is a Real spell scaster i was meant to understand there is alot of spells he can cast like --- Money Spells
    Luck Spells
    FriendshipSpells
    Karma Spells
    Revenge Spells
    Health Spells
    Come To Me Spell
    Love Me Now Spell
    Return To Me Spell
    Reunite Us
    Leave My Man Alone
    Easy Breakup Spells
    Marry Me Spell
    Fidelity and Honesty
    Lust and Passion Spells, you are truly talented and gifted. He is the only answer to any relationship problem. He can be of great help to you and I will not stop publishing him because he is a wonderful man contact him through his
    Email address (realpowerfulspells@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  10. Olá, sou Silvia Arade Depois de estar no relacionamento com meu marido há anos, ele terminou comigo, fiz todo o possível para trazê-lo de volta, mas tudo foi em vão, eu queria muito ele por causa do amor que eu tenho para Ele, implorei-o com tudo, fiz promessas, mas recusou. Eu expliquei o meu problema para minha amiga e ela sugeriu que eu preferisse entrar em contato com um conjurador de feitiços que poderia me ajudar a lançar um feitiço para trazê-lo de volta, mas eu sou o tipo que nunca acreditei no feitiço, não tive escolha além de tentar, eu enviou um e-mail para o conjurador de feitiços e ele me disse que não havia problema de que tudo fique bem antes de três dias, que meu ex voltará para mim antes de três dias, ele lançou o feitiço e, surpreendentemente, no segundo dia, era por volta das 4 da noite. O ex-me chamou, fiquei tão surpreso, respondi o chamado e tudo o que ele disse foi que ele estava arrependido por tudo o que aconteceu que ele queria que eu voltasse para ele, que ele me ama tanto. Fiquei tão feliz e fui com ele, foi assim que começamos a viver juntos felizmente novamente. Desde então, fiz uma promessa de que qualquer um que eu conheça que tenha um problema de relacionamento, eu seria de ajuda para essa pessoa, encaminhando-o para o único e verdadeiro conjuntor mágico que me ajudou com meu próprio problema. email: dr.zulugreattemple@gmail.com
     Você pode enviá-lo por e-mail se precisar de sua assistência em seu relacionamento ou em qualquer outro caso.

    1) Magias de amor
    2) Magias perdidas de amor
    3) Magias de divórcio
    4) Feitiços de Casamento
    5) Magia de Encadernação.
    6) Feitiços de dissolução
    7) banir um amante passado
    8.) Você quer ser promovido para o seu escritório
    9) quer satisfazer seu amante
    10) Cure para qualquer uma das doenças que você está sofrendo
    Entre em contato com este ótimo homem, se você estiver tendo algum problema com uma solução duradoura
    através de dr.zulugreattemple@gmail.com

    Me agradeça depois

    ResponderExcluir
  11. Tudo graças ao Dr. Oseiboh por curar meu HIV com sua medicação Herbal, eu não tenho muito a dizer, mas com toda a minha vida eu serei eternamente grata a ele e agradeço a Deus Todo Poderoso por usar o Dr. Oseiboh para me alcançar quando eu pensei que fosse por todo o lado, hoje estou feliz com a minha vida novamente depois do resultado do meu teste ter me confirmado o HIV de 4 anos Negativo, nunca na minha vida acreditei que o HIV pudesse ser curado com medicação Herbal então eu quero usar este meio para alcançar os outros pessoas que foram diagnosticadas com o HIV devem contactar o Dr. Oseiboh para qualquer tipo de doença com seu e-mail, droseiboh12@gmail.com ou chamá-lo ou whatsapp ele com o seu telefone + 2348054265852, ele também pode curar esta doença, HERPES GENITAL VERDES, BAIXA CONTAGEM DE ESPERMA, CÂNCER, ALS, VERTENTES DE HPV, PRESSÃO ARTERIAL ALTA, CURSO.

    ResponderExcluir
  12. Os médicos disseram que o vírus do Herpes não tem cura médica porque o vírus é capaz de se esconder dentro das células humanas, ele permanece protegido do seu sistema imunológico. Herpes não é um vírus especial - seu sistema imunológico tem as ferramentas para combatê-lo. Mas porque é capaz de permanecer adormecido em células protegidas, seu sistema imunológico é incapaz de removê-lo de seu corpo, mas com medicamentos fitoterápicos reativos fortes é capaz de se livrar do vírus gradualmente e totalmente do seu corpo sem danificar nenhuma das suas células , ervas naturais mata o vírus totalmente não apenas reduzindo a quebra de saída. Obter ervas naturais curar do Dr. Abaka ou alcançá-lo através de seu email: drabakaspelltemple@gmail.com ou whatsapp não: +2349063230051.

    ResponderExcluir
  13. Tudo graças a DR JOHN por me ajudar com suas ervas para curar meu HIV
    vírus agora eu sou agora médico HIV negativo você é o melhor que eu já
    conhecer ele é real e pode ser confiável e também ele é o melhor médico de ervas
    em africano DR JOHN Cell WhatsApp +2348147766277 ou email / drjohnsoco@outlook.com

    ResponderExcluir
  14. Boas Notícias Meu Povo .. Eu Quero Apreciar DR JOHN
    Fitoterapia é um bom fitoterápico para (HIV), eu estava
    Diagnosticado com o Hiv
    Vírus no mês passado, e eu procurei a solução para
    Seja curado, felizmente vi testemunhos sobre como DR JOHN Cured
    Vírus do HIV, eu decidi entrar em contato com DR JOHN, entrei em contato com ele
    e ele preparou uma porção de ervas medicinais e enviou-a para
    Eu, eu comecei o fitoterápico para minha saúde, ele me deu
    Instruções passo a passo sobre como aplicá-lo, quando eu apliquei
    Como instruído, eu fui curado deste mortal vírus HIV dentro
    3 semanas, eu sou agora o HIV negativo. Meus irmãos e irmãs eu
    saiba que existem tantas pessoas que têm
    este mesmo vírus HIV Por favor, o DR JOHN está aqui para ajudá-lo
    E, por favor, ajude-me a agradecer a DR JOHN por me curar,
    Eu estou curado por DR JOHN Herbal Medicine, seu contato você pode
    o que o chama é número de telefone
    aqui é o no Whatsapp,
    (+2348147766277) OU / drjohnsoco@outlook.com
    (1) HIV / AIDS
    (2) CÂNCER
    (3) HERPES
    (4) DIABETES
    (5) HERPERITE B
    (6) HPV
    (7) EX VOLTAR

    ResponderExcluir
  15. Ervas naturais curaram tantas doenças que
    drogas e injeção Não pode curar. Eu vi o ótimo
    importância das ervas naturais e do maravilhoso
    trabalho que eles fizeram na vida das pessoas. Eu leio
    depoimentos das pessoas on-line sobre como eles eram
    curado do HIV, Hepatite B, diabéticos etc por DR JOHN
    fitoterapia, então eu decidi entrar em contato
    o médico porque eu sei que a natureza tem o poder
    para curar qualquer coisa. Eu fui diagnosticado com hepatite B para o
    últimos 2 anos, mas DR JOHN me curou com sua
    ervas e eu me referi a minha tia e seu marido para
    ele imediatamente porque ambos eram
    sofrendo de herpes, mas para Deus seja a glória,
    Eles foram curados também. Eu sei que é difícil de acreditar, mas
    Sou um testemunho vivo. Não há mal tentando
    ervas. Ele também é um conjurador de feitiços, ele lançou feitiços para
    restaurar casamentos quebrados e ele deu boa sorte
    feitiços para prosperar e se destacar na vida. Entre em contato com DR JOHN por e-mail drjohnsoco@outlook.com, telefone whatsApp / + 2348078351159

    ResponderExcluir
  16. Estou tão animado meu casamento quebrado foi restaurado meu ex marido está de volta depois que ele me deixou e nossos 2kids para outra mulher. Eu estava tão feliz em conhecer o Dr. Ilekhojie como ele ajuda muitas pessoas a trazer lá Amante de volta para que eu entre em contato com ele para me ajudar também. Foi assim que o Dr. Ilekhojie me ajudou a trazer meu marido de volta .. Um grande agradecimento a você, Dr. Ilekhojie, porque eu nunca pensei que meu ex Marido estivesse de volta a mim tão rapidamente com seu feitiço. Você é o melhor e o maior do mundo. Se você está aqui e precisa de seu Ex Lover de volta ou seu marido se mudou para outra mulher, não chore mais, entre em contato com este feiticeiro poderoso agora. Obrigado! Ilekhojies contate gethelp05@gmail.com ou ligue para +2348147400259

    ResponderExcluir
  17. Eu estou aqui para testemunhar ao mundo sobre a bondade de david muhammed
    eu estava doente de herpes1 e 2 e eu estava procurando por ajuda
    vai me ajudar, conhecer um pra ajudar, quando meu amigo me falar sobre david
    muhammed e ele me deu seu e-mail e eu entrei em contato com ele, e eu digo a ele
    meu problema, ele me disse que ele tem a cura herbal para o herpes1 & 2 i
    estava tão feliz em ouvir isso e ele também me referir a muitas pessoas que
    ele ajuda com a cura herbal também, eu estava tão feliz que há cura para
    este herpes1 e 2 eu pedi para o produto nos próximos 4 dias
    herbal estava no meu lugar nos EUA, tomei de acordo com a sua instrução
    depois de tudo e eu fui ao hospital para fazer o check-up e o resultado
    foi negativo e eu estava muito feliz com isso, eu e-mail novamente e agradeço
    ele e eu queria pagá-lo, ele disse que eu deveria pegar meu dinheiro
    longe, ele me disse que eu deveria dizer ao mundo sobre ele, então eu estou agora
    aqui para dizer ao mundo como david muhammed salvar minha vida, ele é um homem
    com o seu próprio destino, você pode acreditar nele com a sua vida e ele
    vai te dar bom resultado, ele também realizar todos os tipos de doença como
     Feitiço de Dinheiro
    Feitiço de porção de saúde
    Promoção nos negócios
    Feitiço de atração
    Casa de bruxa
    Ex back spell
    Feitiço de curandeiro espiritual
    Feitiço de amor
    Feitiço de loteria
    Feitiço gravidez
    Feitiço de Promoção
    Voodoo
    Casar-se feitiço
    Feitiço Soulmate
    Feitiço de Proteção
    HIV / aids
    Engravidar
    Cure qualquer tipo de doença corporal
    E.T.C
    entre em contato com ele via e-mail
    endereço: muhammedspellcast@gmail.com ou Você também pode contatá-lo no WhatsApp +1501
    7812365

    ResponderExcluir
  18. Por favor, ajude-me a agradecer ao Dr. Wealthy por seu bom trabalho. Eu realmente acredito que o HIV tem cura. Eu sou HIV positivo há mais de 3 anos, antes de me deparar com um comentário, Dr. Wealthy, de que ele tem cura para qualquer doença e vírus, mas quando eu o vi eu lembre-se de que ele não pode curar o HIV. Apenas decidi tentar. Entre em contato com ele naquela noite, felizmente para mim, ele disse que sim, mas não acredito nele. Acho que foi uma farsa ou algo assim, mas ainda assim espere para ver o trabalho do Dr. Wealthy, se ele estiver dizendo a verdade, ele pede algo diferente e alguma pergunta sobre mim Dou-lhe todos os detalhes que ele precisava e espero ver sua resposta ao meu problema depois que tudo estiver pronto ele me pediu para fazer check-up Fiz o teste de hiv Não posso acreditar que era negativo, obrigado Dr. Wealthy por me ajudar por não morrer nesta tenra idade, se você precisar de ajuda, entre em contato com ele agora wealthylovespell@gmail.com ou inclua-o no WhatsApp +2348105150446

    ResponderExcluir
  19. O ótimo medicamento fitoterápico do Dr. imoloa é a cura perfeita para o vírus HIV, fui diagnosticado com HIV por 8 anos e todos os dias sempre procuro pesquisas para encontrar a maneira perfeita de se livrar dessa doença terrível, porque sempre sei que precisamos porque nossa saúde está na terra. Então, na minha pesquisa na Internet, vi vários testemunhos sobre como o Dr. imoloa pode curar o HIV com medicamentos fitoterápicos poderosos. Decidi entrar em contato com esse homem, entrei em contato com ele para obter medicamentos fitoterápicos que recebi pelo serviço de correio da DHL. E ele me guiou como. Pedi-lhe uma solução para tomar fitoterapia por duas semanas. E então ele me instruiu a ir verificar o que eu estava fazendo. Olhe para mim (HIV NEGATIVO). Agradeço a Deus pelo Dr. Imoloa por usar um poderoso remédio herbal para me curar. ele também tem uma cura para doenças como a doença de Parkison, câncer vaginal, epilepsia, transtornos de ansiedade, doenças auto-imunes, dor nas costas, entorses, transtorno bipolar, tumores cerebrais, malignos, bruxismo, bulimia, doença do disco cervical, doença cardiovascular, doença cardiovascular, entorses, transtorno bipolar, tumores cerebrais, malignos, bruxismo, bulimia, doença do disco cervical, doença cardiovascular, doença cardiovascular, entorses, distúrbio bipolar, tumores cerebrais, maligno, bruxismo, bulimia, doença do disco cervical, doença cardiovascular, doenças respiratórias crônicas, doenças mentais e distúrbios comportamentais, fibrose cística, hipertensão, diabetes, asma, artrite mediada autoimune. Doença renal crônica, artrite, dor nas costas, impotência, espectro do álcool feta, Distúrbios distímicos, Eczema, câncer de pele, tuberculose, Síndrome de fadiga crônica, constipação, doença inflamatória intestinal, câncer ósseo, câncer de pulmão, feridas na boca, câncer bucal, dor no corpo, febre, hepatite ABC, sífilis, diarréia, doença de Huntington, acne nas costas, insuficiência renal crônica, doença de Addison, doença crônica, doença de Crohn, fibrose cística, fibromialgia, doença inflamatória intestinal, doença fúngica das unhas, paralisia, doença de Celia, linfoma, depressão grave Melanoma maligno, mania, melorreostose, doença de Meniere, mucopolissacaridose, esclerose múltipla, distrofia muscular, artrite reumatóide, doença de Alzheimer email- drimolaherbalmademedicine@gmail.com / ou {whatssapp ..... + 2347081986098}

    ResponderExcluir
  20. Ich bin heute froh, dass ich nach vielen Jahren des finanziellen Abschwungs ein Darlehen von diesem legitimen Unternehmen erhalten habe, und ich war dabei hin und her gerissen, bis ich diese großartige Lady, Frau Kayla Abubaker, traf, die mir mit einem Darlehen von 900.000 USD und allen Bewerbern für half Kredite sollten diese Firma per E-Mail kontaktieren: via (finanzierlibertycapitals@gmail.com)

    ResponderExcluir