♥
-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-

I Co 5:27

" Aquele que esta em Cristo, nova criatura é, as coisas velhas se passaram e eis que tudo se fez novo "


domingo, 3 de janeiro de 2010

Atenção aos pais...


Em 1995, foi criado um jogo de vídeo-game chamado pokémon, que depois foi transformado em desenho, também após a criação deste desenho apareceu um outro aliado a este chamado pikachu, estes desenhos aparentemente simples tem um nome, um significado malígno que pronunciado dentro de seus lares traz maldição.

Pokémon - significa demônio de bolso.

Pikachu - significa monstro destruidor.

Esse desenho fora exibido pela primeira vez no Japão causando alucinações, suicídios, coma e parada cardíaca em mais de 1500 crianças que o assistiram.

Infelizmente chegou aqui no Brasil e muitas crianças estão assistindo.

Obs.: O criador deste desenho após ter terminado o seu projeto começou a viver como bicho e comer partes do seu próprio corpo, até que foi internado em um hospício e logo após cometeu suicídio.

Pikachu, Charmander, JigglyPuff... nomes estranhos? Só para você que ainda não acompanha a saga dos 150 Pokémons.

O pequeno Hiroshi, 8 anos, mora em Tókio, capital de um país onde as crianças costumam se virar sozinhas em casa, sem os pais. Eram quase 18h30. Ele já tinha feito suas tarefas escolares e não via a hora de assistir ao seu desenho preferido. Preparou um sanduíche e sentou bem pertinho da TV, para não perder nenhum lance. Vinte minutos após o final do show, o garoto era levado numa ambulância sofrendo convulsões ...

O que parece ser uma cena de filme de terror ou ficção científica foi realidade para muitas crianças na noite de 16 de dezembro de 1997, na capital japonesa. Cerca de 700 pessoas da cidade, a maioria crianças e adolescentes, foram internadas após a transmissão do desenho animado, com sintomas de Epilepsia Fotossensível: ataques convulsivos, vômitos, hemorragias, olhos injetados, vertigens e desmaios.

Um grupo de pediatras e psiquiatras diagnosticou a causa: o desenho animado Pokémon, inspirado no videogame da Nintendo, Pocket Monsters.

Impressionado com o fenômeno, um pesquisador brasileiro resolveu se debruçar sobre o assunto reunindo o maior número de informações. Quando a TV Record anunciou a compra de um pacote de 43 episódios da série para exibição no Brasil, saiu uma matéria na mídia, onde o doutor em comunicação pela USP, Flávio Calazans falava dos efeitos do desenho nas crianças japonesas. A notícia acabou gerando o adiamento da estréia nas telas do país. Hoje, todos os dias qualquer pessoa pode assisti-lo no programa infantil Eliana e Alegria, que atinge picos de audiência.

8 comentários:

  1. Bando de idiotas, pokemon foi criado em 1995 e só agora voces ficam falando merda.´´Demonios de bolso`` isso não tem nada a ver com o verdadeiro significado.

    ResponderExcluir
  2. Eu sou católico acredito em Deus e tals e não acho q pokemon seja do demônio
    PS:os significados das palavras estão errados

    ResponderExcluir
  3. Eu sou católico acredito em Deus e tals e não acho q pokemon seja do demônio
    PS:os significados das palavras estão errados

    ResponderExcluir
  4. Pikachu = monstro destruidor lol kkkkk
    Crentes = hipócritas, adúlteros, intolerantes, retardados, sem noção, trouxas de merda.
    Vai estudar caralho, vai ler a Bíblia, ou simplesmente vá dormir, não fica inventando motivo confusão.

    ResponderExcluir
  5. Ah mais uma coisa, pesquisa direito essa porra . O que ocorreu no Japão foi um caso de epilepsia fotossensitiva, causado pela velocidade com que a luz do raio do Pikachu piscava, e ninguém morreu. E suicídios, você tá inventando, crentinho mentiroso.

    ResponderExcluir
  6. Só eu que acho isso uma... Mentira? Me fale,você gosta de Pokémon? Pois eu,amo! Vi todos,e... No desenho fala que o Pikachu,significa "Céu Azul". Sei que é estranho para um Pokémon Amarelo,mas... É o que realmente é. E o criador não comeu parte de seu corpo quando terminou o desenho,mas realmente internado em um Hospício Local. E só agora vocês notaram isso!? Pokémon foi inventado em 1995,e me fale... Alguém reclamou? Apareceu algo no jornal local? Uma criança foi internada no hospício sim... Mas ela foi traumatiza pela Internet... Se tiver menos de 18,não pergunte por que. Naquele tempo,foi até no jornal,que uma garota saiu do hospício por causa de Pokémon. Só uma pergunta... Voce não tem mais do que inventar não?

    ResponderExcluir
  7. Só eu que acho isso uma... Mentira? Me fale,você gosta de Pokémon? Pois eu,amo! Vi todos,e... No desenho fala que o Pikachu,significa "Céu Azul". Sei que é estranho para um Pokémon Amarelo,mas... É o que realmente é. E o criador não comeu parte de seu corpo quando terminou o desenho,mas realmente internado em um Hospício Local. E só agora vocês notaram isso!? Pokémon foi inventado em 1995,e me fale... Alguém reclamou? Apareceu algo no jornal local? Uma criança foi internada no hospício sim... Mas ela foi traumatiza pela Internet... Se tiver menos de 18,não pergunte por que. Naquele tempo,foi até no jornal,que uma garota saiu do hospício por causa de Pokémon. Só uma pergunta... Voce não tem mais do que inventar não?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu li um monte de textos nesta pagina, mas ainda vejo que existem pessoas nessa, aqui vocês que curtem pokemon, eu não tenho preconceito mas nos crentes em Jesus temos que te alertar, isso que faz um cristão.
      POKE:atiçar, induzir, provocar
      MON vem de Demon: demônio
      juntando tudo: POKEMON=PROVOCAR DEMÔNIO
      O DIABO VEIO A ESTE MUNDO PRA ROUBAR, MATAR E DESTRUIR (familia, afastar vc de Deus e roubar sua alma)
      pare com isso pessoal, vamos ficar na realidade, ai fora o mundo se acabando em trevas de gurras e fome.
      venha largue essas coisas venha pra Jesus enquanto há tempo, amem

      Excluir