♥
-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-

I Co 5:27

" Aquele que esta em Cristo, nova criatura é, as coisas velhas se passaram e eis que tudo se fez novo "


domingo, 3 de janeiro de 2010

Testemunhos de fé!! !

overdose

Pastor, me chamo Suterlânio Moreira, sou natural da cidade de Belo Campo,MS. Nasci em família católica.Aprendi a consumir álcool com 8 anos, com meu pai, alcoólatra inveterado.Passei para drogas mais pesadas aos 14, por influência dos coleguinhas espíritas do colégio.Lembro-me que saíamos perambulando pela cidade, eles chamavam esses passeios de “rolês”, muito comuns na cidade de São Paulo.Nós fazíamos apostas para ver quem comeria a prostituta mais feia da quebrada, ou quem pichasse o muro mais alto.Quando matutinamente, entrávamos em igrejas evangélicas despidos propositadamente, peidávamos durante os cultos, fingíamos ataques de fúria só para quebrar as cadeiras de plástico, enfim, testávamos a paciência daquelas pessoas.O que me intrigava era que elas sempre se mostravam pacíficas e solidárias conosco, apesar das nossas grosserias.

Aos 16 sofri uma overdose. Foi lá que eu tive a visão do paraíso. Eram cerca de 6 da manhã e eu acabara de tragar o décimo cigarro de cannabis.De repente, como quem sofre uma rasteira marota, caí em decúbito ventral no piso fétido do banheiro. Lembro-me que ouvia as vozes dos meus comparsas perguntando aos paramédicos:

-- Ele vai sobreviver?

-- O que ele teve?

-- Tem uma morfinazinha ai, doutor?

-- Rápido, Tales, vê se ele não escondeu um baseado no bolso!

Nesse clima, fui levado ao hospital. Foi lá que conheci o Pastor Joselito Martins, membro da igreja internacional. Ele me falou umas palavras lindas, sempre citando a bíblia e Jesus. Fui convertido ali mesmo. Era meu dia de graça. A partir daquele dia, passei a pregar a palavra em praças públicas, bancos, livrarias e até em bordéis. Sentia que a cada palavra lançada ao ar, mais pessoas eram convertidas e salvas pela fé. Certa feita, quando almoçava com mais alguns pastores na churrascaria Los Pampas, vi que um dos meus antigos companheiros tentava furtar o DVD da minha Pajero TR4 à diesel. Não pensei duas vezes, liguei para a policia e denunciei o perigoso meliante. A cada soco no estômago eu ria disfarçadamente e regozijava ao Senhor.

Hoje sou um vencedor em Cristo.

Aleluia

3 comentários:

  1. Misericórdia irmão, foi isso que você aprendeu quando entrava nu nas igrejas e quebravam as cadeiras fingindo ataques de fúria? Oque vale mais a vida do jovem que roubava? Ou o DVD da sua Pajero? Ao invés de chamar a polícia porque você não foi falar do amor de Jesus para aquele jovem? Você já esteve na mesma situação que ele é mesmo assim não entendeu que a nossa luta não contra a carne mas contra os principados e ostes espirituais da maldade nas regiões celestiais. Vigia meu irmão Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia amados! Estava glorificando pela experiência deste moço,mais ao chegar no final desta história descobri que esse jovem não aprendeu nada, teve uma oportunidade na vida mais se esqueceu do seu próximo, venha a nós o vosso reino nada. Triste .

    ResponderExcluir
  3. Bom dia amados! Estava glorificando pela experiência deste moço,mais ao chegar no final desta história descobri que esse jovem não aprendeu nada, teve uma oportunidade na vida mais se esqueceu do seu próximo, venha a nós o vosso reino nada. Triste .

    ResponderExcluir