♥
-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-

I Co 5:27

" Aquele que esta em Cristo, nova criatura é, as coisas velhas se passaram e eis que tudo se fez novo "


segunda-feira, 17 de maio de 2010

LOUVOR

Este É o Tempo

Gospel

Amor inexplicável,
Tua vida deste lá na cruz
Teu eu sou pra sempre
Em tua misericórdia
Me deste vida, deste amor,
Teu grande amor.

Pré-coro
Este é o tempo de decidir por quem vivo
Te seguirei, meu louvor eu te darei (Jesus)

Coro
Por ti, por ti eu deixo tudo
Só a ti o meu louvor te dou,
Todo o meu louvor te dou
Por ti, por ti, és por quem vivo
Te louvarei com tudo que sou
Todo o meu louvor te dou

Ponte
Teu eu sou Senhor, vivo para dar-te glória Deus,
glória e honra

Nenhum comentário:

Postar um comentário